domingo, 11 de julho de 2010

Tudo de novo

Tá bom, tá bom... Vocês venceram! Estou atualizando essa cloaca. Mas pra ser honesto, não sei o que escrever! Sério. Na verdade não aconteceu muita coisa durante essas duas semanas. Enfim, vou tentar, ok? (leia por sua conta e risco)

Nossa rotina mudou muito depois da escola. Despedimo-nos de todos os alunos e só restaram nós cinco, os estagiários =) Tivemos duas semanas de folga e finalmente começaremos o estágio amanhã. Tiramos esses dias pra fazer tudo o que não conseguimos durante a escola, o que incluiu ir até a praia durante a noite, assistir ao desfile de 4 de Julho na avenida, comer junk food até quase ter intoxicação alimentar, assistir filmes às 4 horas da manhã e encher a cara com refrigerante e pipoca... Ou seja, uma vida mansa! Afinal é isso que as pessoas deveriam fazer no Havaí, certo? Essa história de estudar é que nunca fez muito sentido pra mim. Na verdade, essas palavras deveriam ser antônimas! Algo do tipo: Estou estudando. Estou havaiando. Não? Ok, eu falei que não sabia o que escrever! Tenho que inventar alguma idioticezinha, poxa =/

Mas... Pra ser bem sincero, verdadeiro, autêntico, honesto e reduntande: Cansei de férias. Estou feliz que começaremos nosso estágio amanhã. Aproveitaremos esse tempo para exercitar tudo aquilo que aprendemos na escola. Ah, esqueci de avisar que o campus está com caras novas! A cada 3 meses começa uma nova temporada e os calouros chegaram a poucos dias. Graças a Deus isso aqui voltou a parecer uma universidade. Até então estava um deserto! A única coisa que conseguíamos ouvir era o barulho da grama crescer (não gostou da piadinha? Não importa, não fui eu que inventei). Mas como nem tudo são plumérias (versão havaiana da frase: nem tudo são rosas), a presença brasileira enfraqueceu. Parece que só vieram dois novos brasucas. Um deles, inclusive, me disse hoje que está se sentindo bem perdidinho no meio dessa gringarada. Parece até que já ouvi essa história antes, né? Mas enfim, agora que sou um veterano experiente e treinado (humilde e cara-de-pau) consegui acalmar o pobre novato verde e amarelo: Não se preocupe! Eu também quase morri estranhei a descarga elétrica fatal o choque cultural! Vai ser tranquilo! Não, não vai. Tá bom, menti um pouquinho. Mas coitado, ele estava querendo ir embora! Vai passar, vocês vão ver.

Ai, ai. O que mais? Ah, estou ainda na minha luta para ganhar alguns kilos. Resultado? Fracasso total! Cheguei a uma conclusão: SOU INVENCÍVEL E A BALANÇA JAMAIS ME DERROTARÁ!!! MUA HA HA!!! (Esse mua ha ha foi totalmente desnecesário). Fazer o que, ainda acho que deveria ler o mesmo livro que minha irmã leu antes de vir para os EUA: "7 passos para engordar 10 15 kilos em um ano!". Enfim, essa façanha é para os poucos escolhidos.

Sim, estou literalmente enchendo linguiça. Mas acho que cansei.

Falando em linguica, acho que vou assaltar a geladeira. Dizem que comer a noite engorda, né?

Beijos meus amores: Rafa, que agora me chama de camarão (não sei porque! Tá bom, sei sim)
Talita, minha constante ameaça pública.
E a minha linda família buscapé. Estou com saudades de vocês suas fuínhas. (fuinhas: estranha demonstração de afeto aos entes queridos)

Por do sol no campus. Feio, né?


2 comentários:

  1. Enfim, o tão esperado post! Só que você errou, o nome do livro era: 7 passos para engordar 15 KILOS em um ano!!! E aí, quer trocar de metabolismo? Eu topo! Até mais camarão fuinha =0) rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer, esse post foi demais, um dos melhores!! Ou seja, a falta de motivos não é motivo para deixar de escrever =0)

    ResponderExcluir