domingo, 20 de junho de 2010

Reta mais que final

Sim. Passaram-se três meses! Estamos na última semana de escola... Para variar só um pouquinho, adivinha? Isso mesmo, continua uma loucura. Para melhorar a situação, nossa premiere é sábado que vem, o que significa que eu vou ter uma semana para terminar o projeto final. Lembra aquele que eu mencionei no último post? Então, vou publicar assim que tiver finalizado. Confesso que já está me dando aquela dorzinha, sabendo que alguns dos meus colegas não vão ficar para o estágio e voltar para os seus países. Dá pra imaginar eu sentindo falta dos americanos que nos primeiros posts eu chamei de frios e insensíveis? Hehe Acho que espalhei um pouco da minha brasilidade pra eles e absorvi um pouco da americanidade (invento a palavra que eu quiser!). Então, já que não coloquei fotos no último post e fui mais uma vez AMEAÇADO subjugado, exposto e humilhado pela minha irmã (exagero o quanto quiser também!), estou colocando a foto do poster que fiz para a Premiere de sábado que vem (Lembra da Mirian? Ela é a menina na foto do poster). O tema da noite é clássicos Noir e o ingresso é só um dollar, viu só? Não vejo o porque de não pegar um avião rapidinho e vir pro Havaí, um dollar! Você está convidado. Hahaha, to rindo da minha própria piada. Mas sério, não iria ficar triste caso vocês viessem me prestigiar. Principalmente você Rafaela Albuquerque Seino (adiciono o nome que quiser!). Sim, indiretinhas já! kkk Baby, duas semanas. Pensa bem, vai. Ok, Parei. Sei que estou bobinho demais nesse post, por isso que vou parar por aqui.

Parei por aqui.

Se alguém reclamar do tamanho do micro post meto a mão na fuça! Sim, Talis, faço o post no tamanho que quiser!... Brincadeirinha! Mas meto mesmo!

ok. Parei de verdade.

3 comentários:

  1. E eu que tava achando esse teu cartazinho muito breguenights. Só depois vi que o objetivo era fazer alusão à uma década passada...E pode fazer o post do tamanho que quiser, mas põe fotos seu bacaninha. De qualquer forma rendeu umas boas risadas.
    *Piratas do Caribe, aaaawesome!!!

    ResponderExcluir
  2. Como vc está abusado!!!
    Realmente está se americanizando... bem diretinho...=/
    Já falamos sobre o assunto, e eu te fiz uma proposta muito muito muito boa!...Mas tudo bem, o que são duas semanas neh?!..hehe
    Albuquerque????
    Ah, eu concordo com a talis em relação as fotos...
    Bom, pelo menos você vai poder postar todos os dias nos dias de folga...
    Minha proposta ainda está de pé!...;>)
    Beijos meu amorzão!
    te amo..

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Rafa, depois da premier o senhor engraçadinho poderá escrever todos os dias! olha que legal =0)

    ResponderExcluir